Formação SAD 2022-07-17

Sérgio Fonseca é o novo treinador da equipa SUB-19!

A Académico de Viseu FC, Futebol SAD informa que chegou a acordo com Sérgio Fonseca e a sua equipa técnica para assumir o comando técnico da equipa sub-19, que compete na 2ª Divisão Nacional de Juniores. 

 

Sérgio Fonseca, chega ao comando técnico dos nossos Viriatinhos, após passagens em clubes como Lusitano de Vildemoinhos, CRASTO, Carregal do Sal, “Os Repesenses” e Molelos. 

 

Como jogador profissional de Futebol, o treinador, é um menino da casa, tendo sido dos jogadores e capitão com mais jogos pelo Académico de Viseu. 

 

Para a sua missão nos juniores, Sérgio traz consigo Carlos Sousa e Micael Lourenço. 

Carlos Sousa é o treinador-adjunto, na sua carreira conta com experiência em mais de 20 anos como treinador de formação, feminino e séniores. 

Micael Lourenço é o treinador de guarda-redes, na sua carreira foi treinador dos escalões de formação do Dínamo Clube Estação e treinador de Guarda-redes na época 21-22 na Associação Desportiva de Castro Daire.

 

À nova equipa técnica dos sub-19, desejamos os maiores sucessos desportivos! 

 

Bem-vindos à vossa casa! 

Partilhar:
Formação SAD

Juniores A iniciam campeonato com Dérbi Beirão: jornada inaugural será no 1º de Maio

Sorteio da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 I Divisão foi realizado esta quarta-feira. Jovens Viriatos repetem a vaga na Zona Sul. A Federação Portuguesa de Futebol realizou esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19 I Divisão. Na fase regular hoje sorteada, 20 clubes foram distribuídos em duas séries (Norte e Sul) de 10 clubes cada, com base na sua localização geográfica. Tal como na temporada passada, o Académico de Viseu FC repetiu a presença na Zona Sul da competição, com os seguintes adversários: SC Farense; CD Mafra; SL Benfica; SC Lusitânia; SCU Torreense; Casa Pia AC; CF “Os Belenenses”; CD Tondela; Sporting CP. Durante esta fase, os clubes competirão entre si num sistema de pontos, confrontando cada adversário por duas vezes – uma em casa e outra fora. Os quatro melhores classificados de cada série avançarão para a 2.ª Fase - Apuramento de Campeão, perfazendo um total de oito clubes. Os restantes 12 clubes disputarão a 2.ª Fase – Manutenção e Descida, acumulando metade dos pontos obtidos na 1.ª Fase. Quanto ao calendário, o sorteio ditou uma entrada especial na competição para os academistas. Na primeira jornada, marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, o Académico de Viseu FC recebe o CD Tondela, na reedição do Dérbi Beirão. Este é o calendário completo:

2024-07-11

Patrocinadores Principais