A Académico de Viseu FC, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o médio ofensivo para a assinatura do primeiro contrato profissional do jogador, afeto ao escalão Sub-23. Maga fica agora vinculado ao emblema viseense até junho de 2026.
Maga, médio academista de 19 anos assinou, no decorrer da presente semana, o seu primeiro contrato de trabalho profissional, que o liga à Académico de Viseu FC, Futebol SAD.
Transferido em agosto de 2023, vindo do FC Vizela, o jovem português realizou 27 jogos na Liga Revelação na primeira época ao serviço dos Beirões, nos quais contabilizou um golo marcado.
Com passagens pelas formações do FC Paços de Ferreira, do FC Porto e do Vitória SC, Maga assina agora um novo vínculo profissional com o Académico de Viseu FC, até final da temporada 2025-26.
Em exclusivo aos canais de informação do emblema viseense, o médio ofensivo agradeceu a aposta do clube, não esquecendo o papel da equipa técnica liderada por Nuno Braga: “Fico muito feliz pela confiança que estão a depositar em mim, quero agradecer à direção e, claro, à equipa técnica que me acompanhou durante o ano anterior e que vai continuar connosco este ano. Prometo continuar a dar tudo pelo Académico e a trabalhar sempre no máximo”.
O jovem português lançou ainda os objetivos da nova época que já está em marcha, olhando para si mesmo com mais maturidade: “Tendo em conta a liga que vamos discutir, este é um Maga mais maduro e que pode ajudar ainda mais a equipa do que no ano passado. Quero ajudar o grupo a atingir os objetivos que no passado nos escaparam por pouco”.