Formação SAD 2023-07-15

João Roxo, Bernardo Riesenberger e Juca são reforços da equipa de juniores

Jogadores de 18 e 17 anos chegam a Viseu, para alinharem nas equipas jovens do Académico.

Desta feita, revelamos um trio de novas caras que irão integrar os planteis secundários do emblema Beirão. Começamos com a apresentação de João Roxo, ex-CD Tondela de 17 anos que joga no terço mais avançado do terreno. O novo ponta de lança academista representou também o CF “Os Belenenses”, sendo este o seu quarto ano seguido em terras beirãs. Na época transata, João Roxo esteve presente em 39 jogos das equipas sub-17 e sub-19 do CD Tondela, onde apontou 11 golos e uma assistência.

Já Bernardo Riesenberger, atleta de 18 anos, chega a Viseu após cinco anos seguidos ligado ao Leixões SC. O jovem médio passou também pelo Padroense FC e Boavista FC, entre outros clubes, tendo na última temporada apontado dois golos ao serviço dos leixonenses.

Também João Lascasas, ou “Juca”, como é conhecido no mundo do futebol, assinou o seu contrato com o Académico de Viseu. O médio de 18 anos é proveniente da UD Sousense, clube que representou nas últimas três épocas. Em 2022/2023 apontou um golo e uma assistência, em 18 jogos realizados na equipa sub-19 do clube nortenho.

Bem-vindos, rapazes.

Partilhar:

Patrocinadores Principais