A tarde da última sexta-feira serviu para reunir a nação academista, em conjunto com quatro dos jogadores do plantel principal do Académico de Viseu.
Numa iniciativa levada a cabo pelo clube, Igor Milioransa, Domen Grill, André Clóvis e Arthur Chaves estiveram presentes na loja do Palácio do Gelo, distribuindo autógrafos e convivendo com os adeptos viseenses que se deslocaram ao evento. Além do convívio com os jogadores, todos os participantes tiveram também oportunidade de vencer vários prémios, tanto do clube como dos seus patrocinadores.
No final da sessão, o defesa academista Igor Milioransa, relembrou a importância de aproximar o clube à cidade: “Acredito que esta interação é muito importante, porque aproxima muito mais o clube da cidade e dos adeptos em si. Estou muito feliz por estar a participar nesta iniciativa”. O brasileiro destacou também o apoio constante que a equipa sente dos adeptos: “Não tenho dúvida nenhuma de que os adeptos, que estão sempre na bancada a apoiar-nos, e que encontramos durante a semana, são a nossa principal força para que possamos estar onde estamos, a disputar a classificação desta forma”.
Também o ponta de lança do momento, André Clóvis, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os adeptos academistas que estiveram presentes na sessão de autógrafos. “Para mim é muito importante receber este carinho. Saber que eles estão unidos connosco, deixa-me muito feliz. Agradecemos a todos os que compareceram hoje aqui, foi uma alegria enorme. Espero retribuir da melhor forma dentro de campo, e conquistar as vitórias que eles merecem”, afirmou o avançado brasileiro.